segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Galeria de imagens da viagem

Julgava que já tinha publicado as imagens. O trabalhão que elas me deram!
Enfim, a qualidade não é a desejável, mas é o que eu fui capaz de fazer.
E um desafio: respondam à pergunta relativa à 10.ª fotografia.
Tarragona - Muralha e Torre

Tarragona: Circo Romano - por onde passavam cavalos e carros

Tarragona - Anfiteatro romano

Impressionante maciço rochoso, em Montserrat

Cristo, de Subirachs, numa capela do Santuário de Montserrat

O funicular de San Juan, em Montserrat

A Casa Batlló, em Barcelona

Barcelona - Faixas de diferentes cores, no Mediterrâneo

O edifício Forum, em Barcelona

Barcelona - Placa ou edifício?

Barcelona - Interior da Basílica da Sagrada Família

Barcelona: Instalação de Tapiès, no átrio do MACBA (vista do piso de cima)

3 comentários:

Graça Sampaio disse...

Que belas fotos! Barcelona, SEMPRE!

Rosa dos Ventos disse...

Edifício, seguramente! :-))
Ou não fosse Barcelona...
Será que me enganei?
Não sou bem como o outro...porque tenho muitas dúvidas mas raramente me engano! :-))

map disse...

E não te enganaste. Mas quando o vi e fotografei, admiti ser uma enorme placa, que podia ser uma instalação artística ou um painel solar, ainda que diferente dos que conheço.
Peço desculpa pelo atraso, mas o meu computador está doente e só agora resolvi utilizar o "socratino" e-escola.