Eras um menino ainda, jovem e lindo adolescente, com as qualidades que justificaram os prémios, com uma suposta longa vida de êxitos pela frente.
Rapidamente a vida deu uma reviravolta e ficaste gravemente doente. Sabemos que lutaste para vencer a doença e todos "fizemos força" para ultrapassares esse obstáculo; mas outros rapidamente se seguiram até que, agora, já não podemos "torcer" mais. Só com a dor de te ver partir.
Obrigada pelos lindos momentos que partilhaste connosco e que fazem com que não fiques, de facto, longe do nosso coração.
Felizes os que acreditam que vais para um sítio melhor e, quem sabe, vais tocar na grande Orquestra de Anjos que velam por nós, os "desafinados" que "também têm coração"... Por mim, gostava!
2 comentários:
Fiquei consternado por saber da partida do Daniel e estar fora, longe mesmo. Tinha-o como um ícone da minha própria razão de lutar, trabalhando, para que tenhamos a melhor Escola de Música do país. Tinha e tenho, porquanto, como a Dra. Adelaide, também o considero uma parte indissociável de nós. Tal como os teus, que gostaremos perpetuem a tua memória com a memória do OLCA, estarás sempre connosco enquanto Deus o permitir.
Felizes os que acreditam!
Não conhecendo o Daniel também chorei, não por ele mas por aqueles que têm de suportar a sua ausência para sempre! :-((
Enviar um comentário